O prefeito Jobope esteve na manhã desta sexta-feira (1º) no gabinete do senador Jaques Wagner, em Salvador, em busca de novos projetos e investimentos para o desenvolvimento econômico e social do município de Mairi.

A deputada Neusa Cadore, o deputado Afonso Florence, o chefe de gabinete, Leandro Assis, e o Secretário de Assistência Social, César Jesus, também participaram da reunião.
Jobope em reunião com senador Jaques Wagner, deputados e secretários

O prefeito Jobope agradeceu a presença e o apoio dos deputados e destacou o avanço da conversa em relação aos investimentos para a estrada que liga Angico a Mairi.

“Tivemos hoje uma reunião muito boa com o senador Jaques Wagner para tratar da estrada que liga Mairi a Angico. O senador está comprometido com esses 18km de estrada. Claro que conversamos sobre muitas outras áreas e novos projetos que vêm por aí” afirmou satisfeito o prefeito Jobope.
Solicito, o senador Jaques Wagner disse que irá ajudar todos os pedidos “na medida do possível”. “Evidentemente estou aqui recebendo os pedidos, sei que ele é um grande prefeito que tem ajudado a cidade a melhorar e na medida do possível vou tentar trazer essa ajuda. Vou tentar deixar ele mais feliz, porque quando não pode fazer mais por vocês (pelos mairienses) ele fica triste”, brincou o senador.
A proposta do prefeito Jobope e dos deputados é que nas próximas semanas ocorram novas reuniões para tratar do assunto. “A semana que vem já voltarei a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), com esse propósito. O senador recebeu as demandas e se comprometeu em se empenhar em especial agora com a elaboração do projeto”, afirmou o deputado federal Afonso Florence.
Sempre presente na busca junto ao Governo por projetos importantes para Mairi, a deputada Neusa Cadore reforça a luta constante do seu mandato em continuar buscando investimentos para o município.

“Viemos pedir apoio desse grande líder (Jaques Wagner) para continuar ajudando no desenvolvimento de Mairi. Pautamos a estrada do Angico, que é um grande sonho, e pedimos também apoio para a saúde e outras áreas”, destacou Neusa Cadore.

Fonte:www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem