Na segunda-feira (25/11), a Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Educação, realizou a culminância do Projeto: Meio Ambiente e Sustentabilidade, desenvolvido pelas  escolas da Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo. 

O projeto teve como objetivo, “promover o envolvimento dos alunos, professores, pais e comunidade geral na conscientização sobre a importância de preservar e cuidar do Meio Ambiente para ter uma vida sustentável”. 

A ação realizada na feira livre, contou com a participação de professores, alunos e seus responsáveis que participaram da passeata, assistiram apresentações e visualizaram exposição de trabalhos realizados. Na oportunidade aconteceu também distribuição de mudas e sementes, bem como sorteios de sacolas ecobag e recolhimento de lixo produzido. 

A Diretora de Educação  Alcione Santos, comemorou o sucesso do evento. “A importância de propagarmos um novo modelo de educação que envolve consciência ambiental é fundamental, procurando despertar nos alunos seu comprometimento como cidadãos, através da consciência ambiental. Gostaria de agradecer aos pais dos alunos que compareceram ao evento, aos  professores, coordenação e direção das escolas envolvidas, além dos demais funcionários da  Secretaria Municipal de Educação, pelo apoio e por terem acreditado no projeto, que repercutiu de modo muito positivo”, concluiu.

Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo Uma Nova Reconstrução.










































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem