A polícia localizou o corpo de Rafaela Gomes de Souza, de 27 anos,  próximo à Vila Nobelino em Irecê-BA. 

Uma terceira pessoa identificada como Ramon foi presa e apontou o local onde o corpo havia sido enterrado. A polícia esteve no local fazendo a remoção do corpo.

Um fisioterapeuta da cidade de Lapão, no norte da Bahia, teve a prisão preventiva decretada após confessar para a polícia que mandou matar uma mulher, que está desaparecida desde sexta-feira (22).

Segundo informações levantadas junto à delegacia da cidade, durante depoimento na terça-feira (26), o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Mattos confessou que contratou um homem para matar Rafaela Gomes de Souza, de 27 anos.

O homem, que é casado, disse que mantinha um caso com Rafaela, e que ela estaria o chantageando e ameaçando contar sobre os dois para a esposa dele.

Apesar dele ter confessado o crime, ele não foi preso no momento, porque o decreto da prisão preventiva ocorreu depois do suspeito prestar o depoimento na delegacia.

Ainda de acordo com a polícia, um homem conhecido como "Rato", identificado como a pessoa contratada para matar Rafaela, e um segundo participante do crime estão sendo procurados.

A expectativa é que o fisioterapeuta se entregue na segunda-feira em Salvador. Informações dão conta que o Rato pode estar na região de Irecê.

Quem tiver qualquer informação sobre os acusados, procurar a polícia.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem