Na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, recepcionou com um café da manhã, o aluno Eric da Silva Santos do 7º ano do ensino fundamental da Escola de Gestão Compartilhada Basílio Catalá na cidade de Piritiba, nomeado o 1º Comandante Mirim da 24ª CIPM, por ter desenvolvido a melhor redação com o tema: “A importância da Família no Desenvolvimento Educacional da Criança e do Adolescente”. 

Como prêmio, o Aluno Eric da Silva Santos, na condição de Comandante Mirim, passou, juntamente com seus pais, um dia acompanhando o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, na rotina e o trabalho desenvolvido pela Unidade em Jacobina e região.

Durante o acompanhamento, o Comandante Mirim adquiriu ensinamentos nos despachos administrativos, bem como conheceu o funcionamento de todas as seções da Unidade PM. Logo após, o Major Flailton Oliveira passou a apresentar alguns postos de serviços instalados em Jacobina. No retorno à Sede da Unidade, em ato solene, foi inaugurada a galeria de Comandantes Mirins da 24ª CIPM, onde o Aluno Eric foi agraciado como o 1º Comandante Mirim da Unidade.

Estiveram presentes na solenidade o Exmº Sr. Luciano Pinheiro, Prefeito do município de Jacobina, o Exmº Sr. Samuel Santana, Prefeito do Município de Piritiba, acompanhado da Primeira Dama, Drª Tirza Lima Santana, a Srª Germária Alves Fernandes e o Subtenente PM da Reserva Remunerada Wagner Raimundo Souza, Diretora Pedagógica e Diretor Disciplinar da Escola de Gestão Compartilhada Basílio Catalá, respectivamente, bem como todo corpo de Auxiliares do Comandante da Unidade.

“Foi um momento altamente gratificante, não só para mim, mas para todos que aqui se fizeram presentes celebrando a nomeação litúrgica do jovem Eric como o 1º Comandante Mirim da 24ª CIPM. Sinto-me honrado em estar pondo em prática este Projeto da Polícia Militar da Bahia em nossa região e tenho plena convicção que servirá de inspiração para que outros alunos se dediquem ainda mais para galgar a mesma nomeação”, disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 08 de novembro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem