A 2ª Mostra Cultural de Inglês do Grupo Escolar Getúlio Vargas aconteceu na última sexta-feira, 08 de novembro de 2019. 

A atividade foi supervisionada pelo professor Luan Muritiba - docente da disciplina de Língua Inglesa, das turmas do 6º e 7º ano (turno matutino). 

A Mostra Cultural “Texas: Uma Viagem ao Velho Oeste” reuniu os principais símbolos desse período histórico muito relevante na cultura norte-americana. Além disso, foi realizada uma votação para a escolha do Cowboy de da Garota Country. 

Segundo o Prof. Luan Muritiba a atividade foi “extremamente satisfatória, contando com a participação ativa das turmas no processo de montagem do stand e na apresentação para os visitantes”. Ele ainda complementa que o seu objetivo foi direcionar as potencialidades dos alunos e criar um ambiente motivador e favorável ao processo de ensino-aprendizagem. Sem dúvidas o ensino do Inglês se torna muito mais proveitoso quando são inseridas metodologias lúdicas e participativas.

O docente, bem como a direção e coordenação do G.E.G.V parabeniza a todos os alunos que se engajaram junto com o professor na consolidação desse projeto. Expressamos também nossa gratidão a todos os pais e visitantes.

Texto: Luan Muritiba Almeida de Araújo















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem