Neste sábado, 23 de novembro de 2019, foi realizada com sucesso a 1ª Cavalgada do povoado de São Bento das Lajes, no município de Mairi-BA.

Os cavaleiros a amazonas sairam da Fazenda Cruzeiro atrás do carro de som de João Filho, para o povoado de São Bento das Lajes, com locução de Marcelo Augusto.

Grupo mais organizado, vaqueiro bem trajado, grupo de amazonas e vaqueiro mirim, receberam premiações. Ainda aconteceu disputa de berrantes. 

No início da noite aconteceu apresentação dos sambadores Pedro de Viola, Valdir, Sapatão e convidados, com muito samba, chula e batuque. 

Na seguência, o cantor Silvaney Moreira, com Rone nos teclados e Chico no vocal, animaram o público presente. A locução de palco ficou por conta de Rafael Lima. 

O evento foi realizado pelo Grupo Espora de Vaqueiro de São Bento das Lajes, com organização de Telma Queiroz, Gilmar e Amauri do Cruzeiro, com apoio da Prefeitura de Mairi, vice-prefeito Gustavo, vereador Roque da Luz, Secretaria de Cultura, Esporte a Lazer, Prefeitura de Mundo Novo, fazendeiros, comerciantes e amigos da região.

A comição organizadora agradece a todos que colaboraram e a todos que marcaram presença. A festa foi animada e contou com segurança total da Polícia Militar.  


Vídeo completo em breve...























































































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem