A magia, a fantasia e o mundo dos super-heróis tomaram conta da Escola Professora Edeltrudes Pachêco nesta quinta-feira (10). O trabalho encerrou o projeto em comemoração ao Dia das Crianças, que aconteceu durante toda a semana na escola.

A equipe gestora e todos os funcionários montaram um cronograma diferenciado para seus alunos, com brincadeiras lúdicas, atividades na área externa da escola, torneio de futebol no Estádio Municipal, piquenique no Clube Reviver, passeio nas praças da cidade e show de talentos.

Além disso, os estudantes brincaram em pula pula, saborearam muitas guloseimas, como algodão-doce, pipoca, pirulitos e chocolates, fazendo da Semana das Crianças ainda mais doce e inesquecível.

A equipe gestora e funcionários da escola agradecem a toda a Secretaria Municipal da Educação, a psicóloga Marta Menezes, ao Secretário Gileno Sena, ao Secretário Miguel Barbosa e ao Chefe de Transportes João Filho pela colaboração.

“Nossos agradecimentos também aos pais das crianças, em especial a todos nossos professores pelas maravilhosas contribuições, sem vocês nada seria possível. Nossos agradecimentos aos demais funcionários por todo apoio. Vocês fazem a diferença na nossa escola!”, agradeceu a diretora Katia Santana.





















































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem