Faleceu no início da noite desta quarta-feira, 30 de outubro de 2019, a servidora pública Gessineide Venâncio, que atuava como merendeira no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, em Baixa Grande-BA.

Após confirmação de seu falecimento, o colégio postou uma nota nas redes sociais lamentado a perca da servidora e suspendeu as aulas desta quinta-feira (31).

Leia a nota Colegio:

Hoje a saudade nos faz mais uma visita…

A direção do Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, com muita tristeza, comunica o falecimento da funcionária Gessineide Venâncio.

Conhecida por Gessa de Zuíta, vai deixar muita saudade!

Era uma pessoa especial que agregava todos: professores, alunos e familiares.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida que foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Dessa forma, AMANHÃ, 31/10/2019, AS AULAS ESTARÃO SUSPENSAS!

Voltaremos as atividades normais na segunda-feira, 04/11/2019.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem