O empresário carioca Marcelo Chagas Viana, estará presente na China Feira Internacional da Indústria - CIIF é organizada conjuntamente pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, Desenvolvimento Nacional e Reforma da Comissão, Ministério do Comércio, Ministério da Ciência e Tecnologia, Academia Chinesa de Ciências, Academia Chinesa de Engenharia, China Conselho para a Promoção da Comércio Internacional, Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial e Governo Popular Municipal de Xangai, coorganizado pela China Machinery Industry Federation e gerido por Donghao Lansheng (Group) Co., Ltd. O CIIF, um dos principais eventos de fabricação de equipamentos na China, acontece desde a primeira terça-feira até sábado, em novembro, anualmente em Xangai.

Desde o lançamento do CIIF na 1999, CIIF tornou-se uma das mais influentes exposições de marcas internacionais da indústria na China e Marcelo sempre manifestou interesse em participar. Através da implementação de "profissionalização, marketização, internacionalização e branding" como suas estratégias para mais de 18 anos. O CIIF, um evento aprovado pela UFI, é um evento líder de fabricação na China, bem como uma importante janela e plataforma aberta ao mundo para o comércio internacional, comunicação e cooperação no âmbito industrial.

A sessão China International Industry Fair ou CIIF será realizada no Centro Nacional de Exibições e Convenções (Shanghai). O CIIF incluirá nove programas temáticos sob o mesmo teto e ocupará os 280,000 metros quadrados como área de exibição. Espera-se que os expositores da 2,600 e os visitantes comerciais da 170,000 participem do evento.

Fonte: Start

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem