Na tarde do último sábado, 11 de outubro de 2019, foi realizada com sucesso a festa do Dia das Crianças, na Rua Nova, localizada no bairro Tanque da Nação, em Mairi-BA. 

Esta é a oitava vez que Tico de Raé e Pitucha realizam o evento com o objetivo de alegrar as crianças com muitas brincadeiras e animação.

Aconteceram corrida de saco, dança da laranja, dança da cadeira, quebra pote, pau de sebo, limão na colher, entre outras.

Pitucha e Tico fazem isso de coração e garantem que para fazer uma criança feliz, não precisa de muita coisa. Basta um gesto de amor e ser solidário. Se cada um, em seu bairro, fizer uma ação como essa, com certeza as criança terão um dia feliz com muita alegria.

Além da comemoração do Dia das Crianças, Tico, Pitucha e Igor Alcides, comemoram os aniversários da irmã Fan e da mãe Celuta.

Agradecer primeiramente a Deus a todas a criancas que compareceram ao nosso evento, ao prefeito Jobop, vereador Pororó, a Secretaria de Saúde, Silvia Carneiro, Rodrigo Paixão, o Secretário de Infraestrutura, Rena, Sinval Machante, Boquila, Vi e Sam, Núbia Cras, Tayrine filha de Niel do requeijão, Suelly, Jucélia, Barberia Estilo e Talentos, Padaria de Escadinha, a equipe do Posto Jonathas Laurentino do Angico, Mercadinho Assunção, Funerária Penha, Alan Vereador, Aninha, Maria Helena e Renia, todos os moradores da Rua Nova que direta ou indiretamente contribuiram de coração para que esse evento acontecesse mais uma vez.




































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem