As escolas e creches da Rede Municipal de Mairi realizaram entre os dias de 07 e 11 de outubro uma programação bastante diferenciada em comemoração ao Dia das Crianças. Confira todas as fotos em nosso Facebook.

As atividades comemorativas e alusivas ao dia 12 de outubro envolveram aproximadamente 1.500 crianças. Na ocasião, tivemos: brincadeiras infantis, culinária, teatro, música, oficinas de slime, exibição de vídeo sobre os direitos da criança e do adolescente, campeonato de futebol, gincana escolar, contação de história, boate Kids, The Voice Kids, gincana olímpica, cavalgada com cavalos de pau, aniversário de bonecas, manhã de sol, rodízio de pizza, zumba com preparador físico do Programa Crescer Saudável, karaokê Kids, banho de mangueira, desfiles pelas ruas, participação de atividades em piscina de bolinhas e pula-pula, pintura de rosto das crianças, brincadeiras de movimentos e circuitos, em que todas as crianças aproveitaram ao máximo esse momento preparado com carinho oferecido a elas.

Também foram distribuídos bombons, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, saladas de frutas, tortas doces e pirulitos para as crianças. “Ações como essas colaboram com a diretriz do prefeito Jobope para a área da Educação, uma vez que possibilitam o desenvolvimento social das crianças e trazem alegria e motivação para os demais momentos das rotinas escolares”, destacou a Secretária Municipal de Educação, Samia Najar.

O Governo Juntos por uma nova cidade agradece o empenho de cada funcionário das unidades escolares que, com zelo preparam os ambientes, tornando-os em espaços lúdicos, a fim de proporcionar uma semana de festa em comemoração ao Dia das Crianças.

“No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver”.

Cláudio Nucci.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem