A equipe de funcionários da Escola Professora Iracy D’Araujo Leal prestou uma linda homenagem aos alunos campeões da Copa Jacuípe sub 15 de futebol. Entre os jogadores, 10 são alunos da escola: Luiz Bento, Carlos Henrique, Júlio Cesar (Jamelão), Davi, José Henrique (Neto), Diego, Aldo, Ray, Lucas e Vitor.

Na cerimônia que homenageou os atletas, estiveram presentes a Secretária da Educação, Sâmia Najar, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, representantes da comissão técnica da Seleção, o vereador Alan, professores, funcionários, demais alunos, entre outras pessoas.

O evento foi abrilhantado com uma bela apresentação da fanfarra. Mas, além disso, as alunas Estela e Paula Emanuelle recitou um belo cordel para homenagear os colegas campeões.

A equipe gestora e os professores da escola deram total apoio aos alunos atletas da escola, desde o início do campeonato, com palavras de incentivos e carinho para os educandos.

Os atletas proporcionaram muitas alegrias aos mairienses com o título de campeão da Copa Jacuípe e principalmente por demonstrarem a importância do esporte para juventude.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem