O diretório do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Mairi, reuniu filiados, militantes e simpatizantes na Conferência Municipal com o tema “O NOVO SEMPRE VEM”, realizada no último domingo (27), em Mairi.

O evento contou também com a presença de algumas das principais lideranças do partido na Bahia, como o Deputado Federal Daniel Almeida e o Deputado Estadual Bobô.

Durante toda a Conferência, a fala das lideranças foram pautadas na unidade do partido e do grupo e no apoio ao prefeito Jobope e ao vice Gustavo nas eleições do ano que vem.

“Reafirmamos aqui mais uma vez o nosso apoio e compromisso ao mandato de Jobope e Gustavo. Estaremos juntos novamente nas eleições de 2020”, garantiu o presidente do partido em Mairi, Dr. Wendson Almeida.

O deputado federal Daniel Almeida destacou a importância do PCdoB no desenvolvimento de Mairi e fez referência a algumas ações conquistadas para o município em conjunto com a gestão do prefeito Jobope.

O deputado estadual Bôbô elogiou o crescimento visível do PCdoB em Mairi e destacou a participação e militância da juventude e das mulheres no partido. O deputado concluiu afirmando que seu mandato estará a disposição de Mairi.

Com o fim das coligações proporcionais, o partido fechou questão também quanto as candidaturas proporcionais (vereadores), segundo o presidente o PCdoB lançará a quota máxima permitida por lei, ou seja, 16 candidatos a serem escolhidos em convenção futura.

Fonte: Ascom PCdoB de Mairi.





















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem