Os atletas da seleção Mairiense principal que irão participar da Copa Jacuípe de Seleções foram apresentados na tarde desta quinta-feira, 24 de outubro de 2019, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA.

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer e presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, o vice-presidente da LDM, Teobaldo Coelho, o técnico Tonhão, o auxiliar técnico Rodrigo, o preparador físico Igor Sena, Nícolas Lima, Nolinho e outros membros da comissão técnica marcaram presença. 

Dos atletas convocados, 07 participaram do Campeonato Intermunicipal 2019. Puca, Luquinhas e Clebinho jogaram na seleção de Canudos, Aléx Guará, Igor e Keu na seleção de Baixa Grande e, o goleiro Igor que atuou pela seleção de Campo Formoso. Veja na relação abaixo.
A competição começará no próximo sábado (26). A seleção de Mairi estreia em casa no sábado, 02 de novembro, às 15 horas, contra a seleção de Pé de Serra. 

A competição será realizada com a participação de 13 seleções dividas em 4 grupos. A seleção mairiense está no grupo B juntamente com as seleções de Gavião e Pé de Serra. Veja: 

Grupo A
Nova Fátima
Serrolândia
São José do Jacuípe

Grupo B
Mairi
Gavião
Pé de Serra

Grupo C
Riachão do Jacuípe
Baixa Grande
Várzea da Roça

Grupo D
Capela do Alto Alegre
Pintadas
Quixabeira
Várzea do Poço

Veja a reportagem com entrevistas:































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem