Um vídeo mostrando dois jovens sentados na traseira de um caminhão vem circulando nas redes sociais nas últimas horas. Ainda não se sabe ao certo em qual estrada do Brasil o fato ocorreu, mas alguns internautas disseram reconhecer o lugar como sendo a BR-116, no trecho que liga a cidade de Manoel Vitorino a Jequié, na Bahia.

As imagens mostram dois garotos pegando carona na traseira do veículo, em uma completa situação de risco. É possível notar no vídeo que o jovem de camiseta preta aparentemente está desesperado e chorando muito

Além da situação, o vídeo mostra claramente que o caminhão está em alta velocidade. Ainda não se sabe se o motorista tinha conhecimento da presença dos adolescentes na traseira do veículo.

Em um post feito no Facebook, o vídeo já alcançou milhares de compartilhamentos. Muitos internautas estão brincando e criando memes para divertir a situação dos jovens.

Rabeira é crime

Quem pega rabeira pode ser indiciado por crime de pereclitação, quando a atitude oferece risco à própria vida e a de terceiros. A pena por essa prática pode ser a prestação de serviços comunitários. Caso o praticante for maior de 18 anos, é encaminhado à delegacia e responderá pelo crime.


Fonte: Oeste Mais







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem