O prefeito Jobope esteve presente na inauguração da Policlínica Regional em Jacobina, na manhã desta quinta-feira (12), ao lado do governador Rui Costa. Mairi é uma das cidades que integram o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Policlínica.

Além de Jobope, o vice-prefeito, Gustavo, a Secretária de Saúde, Sílvia, vereadores e servidores da prefeitura também participaram da inauguração.

Além de Mairi, moradores de mais 17 municípios baianos serão beneficiados pela Policlínica Regional de Saúde. A implantação da unidade contou com investimento de cerca de R$ 23 milhões, entre obras e aquisição de equipamentos e micro-ônibus que farão o transporte dos pacientes.

Ao todo, 67 profissionais atuarão para dar assistência à população. São médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos.

Os moradores dos municípios do consórcio terão à disposição consultas médicas em diversas especialidades como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem