Na tarde desta quinta-feira, 26 de setembro de 2019, um veículo Vectra, de cor vermelha, foi furtado no bairro Sol Nascente, em Tapiramutá-BA.

A Polícia Civil foi acionada, a qual também acionou a Polícia Militar, em trabalho conjunto foi feito inicialmente um trabalho de inteligência para conseguir o maximo de informações possíveis para localizar o veículo o autor do FURTO.

Diante das informações coletadas junto a população local, foi dado inicio a uma perseguição passando por Volta Grande, Duas Barras e chegando ao Município de Utinga-Ba, onde foi preso o autor do fato Adriano Marinho da Silva e apreendido o veículo, todos foram conduzidos para a Delegacia de Tapiramuta onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e o mesmo encontra-se a disposição da Justiça.

A felicidade da vítima em recuperar o seu objeto de grande valor sentimental, fortalece a todos os integrantes da Policia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal a exercer seu munus com a maior alegria e garra, somado com a parceria da População local continuaremos incessantemente na batalha contra o crime.

O autor do crime ADRIANO MARINHO DA SILVA está preso e autuado em flagrante a disposição da Justiça, o mesmo já responde a diversos FURTOS, ROUBOS e TRAFICO DE ENTORPECENTES.

A participação da população é importante para a prevenção e repressão no combate ao crime, continua a afirmar o DPC Rogério Menezes que denuncie toda e qualquer forma de crime para que juntos possamos tornar uma sociedade mais justa, pacífica, igualitária e fraterna, levando a todos a segurança necessária.

Denuncie:

Policia Civil (74) 3635-2112/99954-8839(WhastApp).
Polícia Militar (74) 98844-9089

Fonte: Polícia Civil: 200 anos a Serviço da Sociedade.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem