O autor JUSCELINO NASCIMENTO DA SILVA - CABEÇÃO chegou nesta cidade e tentou efetuar compras no comercio local, sendo que os funcionários das lojas, vítimas do estelionato, identificaram que as cédulas eram falsas.

As vítima ao perceberem que se tratava de um golpe, dado a falsificação grosseira, acionaram a Policia Militar e Civil, onde foi procedida diligência, logrando êxito e efetuou a prisão em flagrante de JUSCELINO NASCIMENTO DA SILVA - CABEÇÃO, não portava documentos, conduzido até a Delegacia de Policia Civil descobriu que o mesmo é contumaz na pratica deste delito.
Ainda, na Delegacia de Policia Civil, após consultar o Sistema da Secretaria de Segurança Pública, evidenciou que o AUTOR JUSCELINO NASCIMENTO DA SILVA - CABEÇÃO já responde por HOMICÍDIO, ROUBO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, AMEAÇA E ESTELIONATO.

O DPC Rogério Menezes informa a População que alguém que tenha recebido alguma cédula falsificada neste Município procure a Delegacia de Policia, para adoção imediata das medidas legais cabíveis. 

A participação da população é importante para a prevenção e repressão no combate ao crime, continua a afirmar o DPC Rogério Menezes que denuncie toda e qualquer forma de crime para que juntos possamos tornar uma sociedade mais justa, pacífica, igualitária e fraterna, levando a todos a segurança necessária. 

Denuncie: 

Policia Civil (74) 3635-2112/99954-8839(WhastApp).
Polícia Militar (74) 98844-9089

POLICIA CIVIL: 200 anos a Serviço da Sociedade.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem