Mairi sediará neste sábado (21) o Encontro Região de Vereadoras, Vereadores e Diretórios do PT, às 8h30, no auditório da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. O evento, organizado pela deputada estadual Neusa Cadore, terá a participação do deputado federal Afonso Florence, de vereadoras e vereadores de municípios da região e dirigentes partidários. Está confirmada também a participação do prefeito Jobope na abertura da atividade. 

De acordo com a deputada Neusa, o Encontro é uma oportunidade para discutir ações de fortalecimento da atuação dos parlamentares e do PT nos municípios. “Estamos vivendo um momento muito delicado no país, de muito retrocesso, por isso precisamos fortalecer o trabalho dos vereadores e do partido, criando ações e incentivando a participação popular. Sem dúvida, o PT tem também um papel fundamental pois defende um projeto político voltado para a superação das desigualdades sociais”, informou a deputada.

A programação contará com apresentações sobre as mudanças no processo eleitoral, análise da conjuntura política, relato de experiências de vereadores, além de discussões sobre a comunicação parlamentar e a organização partidária.

Fonte: Ascom Baixa Cadore

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem