No último domingo, 08 de setembro de 2019, foi realizada com sucesso a IV Cavalgada do bairro Miguel Badra, em Suzano-SP, com locução de Marcelo Augusto e cobertura do Blog Agmar Rios.

Cavaleiros, amazonas, charreteiros e o trezinho Maria Fumaça Lampion Tour, saíram da Rua Mário Bochett, desfilaram pelas principais ruas e avenidas do bairro e voltaram para o mesmo local.

A comitiva country Comigo Ninguém Pode fez uma belissima apresentação de dança. Depois aconteceram shows de Lorrana Lopes, Silvaney Moreira e banda Esposa de Vaqueiro, animando o público presente. 

Muitos baianos de Mundo Novo, Mairi, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Baixa Grande, Jacobina, Juazeiro e de outros municípios, que moram no estado de São Paulo, marcaram presença. 
Edmilson Pau no Gato, Regi do Vinho, Marcelo Augusto e Ney CD's

O evento foi organizado por Regi do Vinho e Ney CD,s, ambos naturais de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, Roberto dos Cavalos e Renivaldo Pereira, com apoio cultural de Edmilson Pau no Gato. A comissão organizadora agradece aos patrocinadores e a todos que prestigiaram esta grande festa. 

Redação e fotos: Agmar Rios


Clique aqui e veja mais vídeos.


































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem