O Encontro Região de Vereadoras, Vereadores e Diretórios do PT, realizado no sábado (21), em Mairi, reuniu parlamentares e dirigentes do partido de 13 municípios da região. O evento, organizado pela deputada estadual Neusa Cadore, contou ainda com a participação do deputado federal Afonso Florence, do prefeito e do vice-prefeito de Mairi, Jobope e Gustavo, respectivamente.

Os presentes reconheceram o trabalho realizado pelo governo Jobope e aprovaram uma Moção de Aplauso pelas contribuições realizadas pela gestão. O evento teve ainda apresentações sobre a legislação eleitoral, análise da conjuntura política, relato de experiências de mandatos participativos ministrados pelos vereadores Marcinho de Sinhô (Serrolândia) e Professora Sheila (Morro do Chapéu), além de discussões sobre a comunicação parlamentar, planejamento e construção de projetos políticos.

“Discutimos ações para fortalecer o trabalho dessas importantes lideranças políticas e ajudar na construção de projetos políticos que garantam direitos para a população. Em Mairi, temos um exemplo de gestão municipal que tem feito a diferença na região. Nosso mandato seguirá ajudando os municípios, qualificando a atuação das lideranças locais”, disse a deputada Neusa Cadore.

Fonte: Ascom Neusa Cadore.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem