O Reino Encantado anuncia a chegada da primavera

Para anunciar a chegada da primavera, que ocorrerá no próximo dia 23 de setembro, a Escola Reino Encantado, nesta manhã do dia 20 desfilou por algumas ruas da cidade.

As crianças representavam características da estação das flores. Cada respectiva ala fez alusão a um elemento. Flores, cores e tons vibrantes, abelhas, pássaros e alegria: a típica primavera passando pelas ruas da cidade e anunciando que a vida fica mais colorida a partir de agora. 

Um momento de integração que reforça o objetivo desta instituição de educação infantil que é comprometida com o desenvolvimento integral, social e cultural das crianças, priorizando prepará-los desde a base para a vida.

Para prestigiar o evento estiveram presentes: Creche Nossa Senhora das Dores, Brinquedoteca e Escola Reverendo Otacílio Alcântara, bem como a fanfarra mirim do Grupo Escolar Getúlio Vargas.

A equipe gestora em nome de Pró Telma Trindade, agradece a todos que colaboraram direta e indiretamente para a realização do desfile: as professoras, os pais e todos os convidados. 

Texto: Fábia Kelly Cerqueira
Fotos: Agmar Rios













































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem