O deputado Pedro Tavares (DEM) lamentou o falecimento da vereadora Neuza Oliveira dos Santos, do município de Mundo Novo. A edil faleceu na última quinta-feira (19), às 9 h, no Hospital Professor Eládio Lassére, em Salvador, onde estava internada. Por meio de moção de pesar, o democrata falou da tristeza pela perda. 

“Hoje o sentimento é de vazio e muita saudade entre os munícipes que conviviam com a vereadora Neuza. Além da dedicação ao trabalho político e social, a vereadora era muito querida e admirada pelo seu jeito simples, alegre, leal e batalhador”, disse.

Segundo Tavares, Neuza Oliveira exercia o terceiro mandato de vereadora e há 14 anos se destacava no cenário político de Mundo Novo. “Tinha um trabalho social importante, principalmente na área da saúde, acolhendo e encaminhando as pessoas para atendimento nas clínicas e hospitais do interior e da capital baiana”, lembra. 

Aos 68 anos e com grandes serviços prestados ao município de Mundo Novo, a parlamentar era natural do município de Utinga, porém residia no distrito de Ibiaporã (Bonita), em Mundo Novo, há muitos anos, onde era muito querida por todos os moradores. 

Fonte: www.al.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem