Veículo com placa de Capim Grosso capota na BA-131, entre Jacobina e Miguel Calmon

Um veículo Fiorino, branco, placa JOT 6882, licença de Capim Grosso-BA, conduzido por Fabiano Santana Sodré, capotou na manhã da última quinta-feira, 29, na BA-131, sentido Miguel Calmon/Jacobina, na altura do "corte Grande", no município de Miguel Calmon.

De acordo com Fabiano, após subir a ladeira existente no local, avistou três cones um ao lado do outro e homens trabalhando bem próximo. "pra falar a verdade eu não tive nem o que pensar, freei pra diminuir a velocidade, tentei desviar mas perdi a direção e o carro capotou. Não tinha nenhuma placa avisando que tem homens na pista, nem pessoas com bandeiras sinalizando, não tinha marcação nenhuma". Relatou ele ao Calmon Notícias.

Fabiano foi arremessado para fora do veículo e, segundo ele, por pouco o carro não o atropelou. Ele foi socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Português em Miguel Calmon sem ferimentos graves, passou por exames ficou em observação e foi liberado por volta das 18:00hs.

O mesmo trabalha com entrega de medicamentos em farmácias de Miguel Calmon, e voltava para Capim Grosso, no momento em que aconteceu o acidente.

O Calmon Notícias fez contato com o responsável pelas obras de revitalização na BA-131, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: Calmon Notícias.

Veículo com placa de Capim Grosso capota na BA-131, entre Jacobina e Miguel Calmon Veículo com placa de Capim Grosso capota na BA-131, entre Jacobina e Miguel Calmon Reviewed by Agmar Rios on 8/31/2019 12:15:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário