Aconteceu entre os dias 30/07 a 02/08/2019 a capacitação para visitadoras domiciliares do Programa Primeira Infância no SUAS – Criança Feliz, cujo objetivo é promover a interação, desenvolvimento integral e fortalecimento de vínculos entre crianças na primeira infância e seus cuidadores, família e comunidade.

O evento foi ministrado pela Supervisora do Programa no município, Bruna Coelho e pela coordenadora do CRAS no município e também multiplicadora do PIS no estado da Bahia, Priscilla Coelho. Contou também com a presença da Secretária de Assistência Social Dra Tirza Gomes, sempre engajada em apoiar as ações do programa.

O melhor investimento para o futuro é aquele que atende as necessidades urgentes do presente. É aquele que é oportunidade, mas principalmente dever. É assim com o investimento na primeira infância. Precisamos dedicar nossa energia e recursos para garantir uma infância plena para todas as crianças porque “se mudarmos o começo da história, mudamos a história toda” (Raffi Cavoukian).

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, antecipa as intervenções com ações direcionadas a esse público, assegurando uma Primeira Infância de qualidade no município.

Fonte: Chapada Urgente



















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem