O trabalho da Prefeitura Municipal de Piritiba-BA (Governo Nosso Povo, Nossa Força) continua firme. Inúmeras ações seguem sendo realizadas pelo prefeito Samuel Santana e toda a sua equipe.

Todas as pastas do governo têm mostrado bastantes serviços, compromisso com o piritibano e zelo com todo o município.

A redação do Blog Report News Bahia entrou em contato com o prefeito Samuel e perguntou: qual a sensação de ver o trabalho feito com muitos esforços dando certo e de ver a felicidade do povo piritibano?

Samuel Santana é considerado bem atencioso para com os munícipes, o mesmo nos atendeu e disse: Motivo de muito orgulho da nossa equipe e do nosso grupo político. Agradecido muito a Deus por ter dado muita sabedoria e capacidade para realizar todos os nossos sonhos!

“Sobre o povo piritibano, pedi na campanha que cuidassem de mim para que depois eu pudesse cuidar de todos, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. Um abraço forte e carinhoso a todos", completou Samuel”

Assista ao vídeo:  


Vídeo: Prefeitura Municipal de Piritiba

Fonte: Report News Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem