Morte decorrente de intervenção à oposição policial em Piritiba

Na noite do último domingo, 11 de agosto de 2019, por volta das 23h50min, uma equipe da CAESA durante patrulhamento na Estrada do Feijão, foi solicitada a apoiar a Gu da 24ª CIPM/DPM de Piritiba-BA, no trecho Porto Feliz x Piritiba, a fim de averiguar denúncia que 02 indivíduos numa motocicleta estavam assaltando na BA-131, no mesmo trecho.

Diligenciando ao local, a patrulha visualizou uma motocicleta na estrada com 02 homens a bordo. Ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga, efetuando disparos de arma de fogo na direção dos Policiais.

Houve o revide e na refrega um indivíduo conseguiu evadir na motocicleta, de cor vermelha, placa não visualizada, e o outro fora atingido e, mesmo socorrido ainda com vida para o Hospital Dr. Carlos Ayres de Almeida, não resistiu e evoluiu a óbito, sendo atestado pelo médico plantonista.

O resistente, posteriormente identificado por Rodrigo Araújo Lima, vulgo “Tirana”, com passagens por homicídio, roubo e porte de arma, portava:

01 revólver calibre. 32, marca Ina, numeração 159613, com 4 cartuchos deflagrados e 2 picotados.

Fato apresentado na DT de Jacobina, juntamente com o material apreendido, conforme BO 19-02696.

Todas as informações foram da PMBA / CPE / CIPE SEMIÁRIDO.

Fonte: PMBA / CPE / CIPE SEMIÁRIDO.
Morte decorrente de intervenção à oposição policial em Piritiba Morte decorrente de intervenção à oposição policial em Piritiba Reviewed by Agmar Rios on 8/12/2019 12:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário