O Projeto de Reconhecimento Social foi criado pela Loja Maçônica União, Justiça e Liberdade Mairiense projeto esse que leva o nome do IRMÃO ÁLVARO RIOS DE CERQUEIRA e tem como objetivo homenagear cidadão (ã) e uma Instituição, da Cidade de Mairi - BA, que se destacaram no ano anterior, em relevantes serviços prestados a nossa comunidade.

O dia 24 de agosto foi um dia de grande importância para esta Loja Maçônica, pois comemoramos o Dia do Maçom e mais um ano do Projeto de Reconhecimento Social em sua 4ª edição.

Com a presença da família do Irmão Álvaro Rios, homenageamos a Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores como instituição filantrópica e que neste ano completa 25 anos de serviços a comunidade de Mairi e Senhor Robson de Jesus Silva (Dodó) pelos relevantes serviços prestados como voluntário na área esportiva, através do Projeto Esporte é Vida.

Como a Maçonaria, o objetivo da Associação e de Dodó é o aperfeiçoamento do homem, por meio do culto inflexível da moral e da prática desinteressada da solidariedade, fortificando seus ideais e os mais nobres e sublimes princípios éticos e morais.

A homenagem é acessível aos cidadãos (ãs) e entidade de qualquer classe social, crença religiosa, etnia, não importando que sejam ricos ou pobres.

Dessa maneira, a Loja Maçônica União, Justiça e Liberdade Mairiense, nesse momento, homenageia a Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores e a Dodó e aproveita o ensejo para agradecer àqueles que estiveram presentes nesta memorável noite.











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem