Homem morre após intervenção à oposição policial e Miguel Calmon

Um homem identificado como Leonácio Rodrigues dos Santos, de 36 anos, vulgo "Inácio", morreu no início da manhã deste sábado, 17 de agosto de 2019, após confronto com a polícia no povoado de Ribeiro, no município de Miguel Calmon-BA.

Por volta das 06:00h da manhã uma guarnição da CAESA foi solicitada a apoiar as guarnições do pel. de Piritiba e PETO de Jacobina, para averiguar denúncia de que um homem identificado por "Inácio", estaria ameaçando moradores no povoado de Ribeiro, no município de Miguel Calmon-BA, com uma espingarda calibre 12.

Ainda de acordo com as informações, após chegar ao local e anunciar a presença da polícia, o homem teria saido pelas portas do fundo e efetuado disparos de arma de fogo, momento em que houve o revide e, após cessar os tiros, foi verificado o corpo do indivíduo no solo. Ele foi socorrido ainda com vida para o hospital Português em Miguel Calmon, mas ao dar entrada foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

Segundo as informações, com Leonácio que tem três passagens pela polícia por tentativa de homicídio, foi encontrado:

01 Espingarda calibre 12, marca Boito, numeração suprimida, 02 cartuchos deflagrados e 02 intáctos.

O fato foi apresentado na DT de Jacobina, juntamente com o material apreendido.

O corpo de Leonácio foi encaminhado para o IML em Jacobina, para os procedimentos de praxe.

Fonte: Calmon Notícias
Homem morre após intervenção à oposição policial e Miguel Calmon Homem morre após intervenção à oposição policial e Miguel Calmon Reviewed by Agmar Rios on 8/17/2019 09:20:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário