Festa em comemoração aos 122 anos de emancipação política de Mairi

Na noite deste domingo, 04 de agosto de 2019, foi realizada a festa em comemoração aos 122 anos de emancipação política de Mairi-BA.

O evento foi realizada na Praça J. J. Seabra. As atrações foram Pedro da Viola, Celso Nascimento e banda Mel 100 Pimenta.

Comissão técnica, jogadores e alguns torcedores do Centrão marcaram presença com o troféu, comemorando o título do Campeonato Mairiense de Futebol.

Depois da meia noite, o cantor Bonny da banda Mel 100 Pimenta e o público presente cantaram os parabéns para Mairi. 

A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Nesta segunda-feira (05), a cidade completou 122 anos de história. Por volta das 09 horas da manhã aconteceu a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Mairi, na frente da prefeitura.

As 10 horas foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz. Marcaram presença o prefeito Jobope, o vice Gustavo, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz do Angico, secretários, demais vereadores e outras autoridades.






























































































































































Festa em comemoração aos 122 anos de emancipação política de Mairi Festa em comemoração aos 122 anos de emancipação política de Mairi Reviewed by Agmar Rios on 8/05/2019 01:59:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário