Uma estrada no município de Mairi-BA, está esquecida há mais de 15 anos pelas gestões anteriores e atual. Os moradores estão revoltados com a situação.

Menos de 1 km, é na Fazenda Ipoeira, município de Mairi. Outro trecho menos de meio km, é na Fazenda Sossego, município de Baixa Grande. 

Da Fazenda Sossego para a Fazenda Ipoeira, não passa carro. Para trafegar de uma fazenda para a outra, tem que fazer uma volta de 15 km, passando pelo Ponto de Mairi, BA-130 e Bambu.

A retroescavadeira, caçamba e enchedeira estiveram na região no início deste ano para tapar alguns buracos para o transporte escolar passar e não passaram no referido trecho.

Depois de alguns dias, passaram a patrol em algumas estradas e outras não. Muitos moradores reclamaram do serviço mal feito.  

Nesta terça-feira (13), um proprietário de pá carregadeira esteve no local. Ele será contratado para recuperar a estrada. O serviço será pago através de moradores da região e colaboradores. 

A estrada beneficiará várias famílias da região. Quem tiver interesse em ajudar, poderá entrar em contato pelo Celular/WhatsApp (74) 9 9977-4147.

Veja algumas fotos:


















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem