No último domingo, 11 de agosto de 2019, Dia dos Pais, no Estádio Otávio Souza Santos, aconteceu a grande final da Taça Piritiba de Futebol, entre as equipes do Leicester e Escolinha do Professor Mário.

O prefeito Samuel Santana e os filhos, o Secretário de Esporte Jam Detalhe e a esposa Kelle Mendes, o presidente da Liga de Futebol de Piritiba, Sarney de Bano, desportistas e torcedores marcaram presença.

A Escolinha do Professor Mário venceu Leicester por 4 a 2 e sagrou-se bicampeã, com grande atuação. O árbitro central foi Ubaldino Borges, com os assistentes Ataíde Pessoa e Edeilson Gonçalves (Bó). 

Destaque maior foi para o jogador Wanderson Igor da Escolinha, que fez os 3 primeiros gols do jogo ainda no primeiro tempo e assumiu a artilharia da competição com 5 gols no total.

A campanha da Escolinha foi impecável. Foram 5 vitórias em 5 jogos disputados!! Foram 17 gols marcados e apenas 3 sofridos. 

A competição foi uma realização da Prefeitura Municipal de Piritiba, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. Contou com a participação de 10 equipes, da sede e interior do município, com alguns jogos transmitidos pela TV 5 Várzeas (incluindo a final).

Durante a entrega da premiação o treinador Professor Mário foi homenageado pelos seus familiares, amigos e alunos da escolinha, deixando quem estava presente no gramado do estádio emocionado.

A entrega da premiação aos jogadores ficou por conta do Prefeito Samuel Santana, o Secretário Jam Detalhe e o Presidente da LDP, na pessoa de Sarney.

Essa foi mais uma competição realizada. Parabéns a toda essa garotada que vem se destacando nos jogos e mostrando a todos que Piritiba ainda pode ir longe no mundo do Futebol.

Fonte: Secretaria de esporte/Chapada Urgente
Fotos: Secretaria de Esporte/ Denny Cerqueira






























































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem