A Prefeitura Municipal de Mairi, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa que o pagamento de contrapartida do beneficiário referente ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) só vence a 1ª parcela no dia 5 julho de 2020.

Portanto, o agricultor familiar não precisa efetuar o pagamento agora, a não ser que queira pagar antecipadamente. A contrapartida do beneficiário corresponderá a 4% do valor do subsídio concedido em quatro parcelas sem juros e sem atualização monetária.

Entrega das casas

Em julho, a Prefeitura Municipal de Mairi entregou oficialmente 45 casas populares do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

Cerca de 45 famílias de agricultores familiares e trabalhadores rurais foram contempladas com moradias em todo o Município. São casas com dois quartos, banheiro, varanda e uma cisterna com capacidade para 16 mil litros.

O projeto foi uma parceria entre a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Associação Comunitária de Moradores (Acombasa) e o Governo Federal. O Banco do Brasil foi o agente financeiro.

www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem