A Seleção de Piritiba estreou no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019 contra a Seleção do Morro do Chapéu. As duas seleções empataram em 1 a 1. 

O jogo foi realizado neste domingo, dia 18 de agosto de 2019, no Estádio Odilon Gomes da Rocha (Chapadão), em Morro do Chapéu-BA.

Escalações:

Morro do Chapéu: 01 – Nem; 02 – Tchiui; 14 – Marcelão; 04 – Marreta; 05 –  Formiga; 06 –  Wagner; 07 – Guerrinha; 08 – Nego Edu; 09 – Cotinha; 10 – Neguim e 11 – Biano.

Piritiba: 01 – Lucas; 02 – Má; 03 – Anselmo; 04- Zé Luiz; 05 – Franklin; 06 – Marcelo; 07 –  Coco; 08 – Davi Leite; 09 –  Murilo; 10 – Willian e 11 – Keninho.

O Jogo:

No primeiro tempo, a Seleção de Piritiba foi melhor e logo no início do jogo, aos 03min56s, quase abre o placar em uma grande chance com o zagueiro Anselmo. A Seleção Piritibana seguiu melhor e aos 35min10s abriu o placar com Willian, o camisa 10 acertou uma belíssima cobrança de falta. O primeiro tempo terminou com Piritiba vencendo o Morro do Chapéu pelo placar de 1 a 0.

Na última etapa do jogo, a Seleção do Morro do Chapéu voltou melhor comparado ao primeiro tempo, Piritiba caiu de rendimento, mas segurou a vitória até aos 14min58s quando entrou em ação a arbitragem da partida. O volante da Seleção Piritibana, Franklin, empurrou o camisa 10 da Seleção Morrense fora da área, mas com a ajuda de um dos auxiliares, o juiz Emerson Roberto de forma errada marcou pênalti para a Seleção do Morro do Chapéu e aos 18min24s Marco Aurélio cobrou e empatou o jogo.

Placar final 1 a 1.

Arbitragem:

A arbitragem formada por Emerson Roberto Silva Santos – Árbitro Central (Miguel Calmon-BA), Joel Oliveira Ribeiro – Aux. nº 01 (Ruy Barbosa-BA)  e Giovanildo Santos Brito – Aux. nº 02 (Baixa Grande-BA)  foi bastante questionada em função do erro gravíssimo, interferindo diretamente no resultado do jogo e tirando 02 pontos da Seleção de Piritiba.

Destaques:

Um dos grandes destaques foi à torcida da Seleção de Piritiba, uma verdadeira invasão de piritibanos no Estádio Chapadão. Leo Ricardo, narrador do jogo pela TV Chapada, elogiou a torcida piritibana pela quantidade de pessoas e pelo comportamento das mesmas.

Além da arbitragem, o gramado também foi bastante questionado, os jogadores reclamaram das péssimas condições do campo, onde a bola não rolava com qualidade.

Com esse empate, a Seleção do Morro do Chapéu soma 02 pontos em 02 jogos na competição. A Seleção de Piritiba conquistou seu primeiro ponto no Intermunicipal.

O segundo desafio de Piritiba no campeonato será contra João Dourado no próximo domingo, dia 25 de agosto de 2019, às 15h00min, no Estádio Municipal Otávio Souza Santos em Piritiba-BA. Morro do Chapéu folga no próximo final de semana.

Para assistir ao jogo novamente clique aqui.

Lance do pênalti:











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem