O Deputado Estadual Eduardo Salles participou de audiência com o coordenador de mecanização agrícola da Companhia de Desenvolvimento e Ação Rural (CAR), Luis Ramos da Silva e o Prefeito Samuel Santana, para assinatura do contrato de liberação de recursos do Programa de Mecanização Rural (PROMER), que serão utilizados para limpeza de aguadas e para preparar o solo para plantio no município. A prefeitura só precisará abrir uma conta para que a transferência da verba seja feita.
Esse recurso foi obtido com fruto do trabalho de nosso gabinete, pois, como ex-secretário estadual de agricultura, sei da importância que esse dinheiro representa para os agricultores familiares e para o município.

O PROMER contribui para ampliação do acesso à tecnologia para prefeituras, cooperativas e associações, o que possibilita melhor utilização de máquinas e equipamentos agrícolas, que garantem maior produtividade para agricultores familiares em comunidades rurais de todo o estado. Sigo trabalhando pelo desenvolvimento de Piritiba ao lado do prefeito Samuel Santana, vereadores, secretários e demais apoiadores do nosso grupo político.

Fonte: Deputado Estadual Eduardo Salles

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem