Nesta segunda-feira (05), Mairi completa 122 anos de emancipação política. Para marcar a data, o deputado estadual Bobô (PC do B) apresentou, na Assembleia Legislativa Bahia (ALBA), uma moção de congratulações,  parabenizando a população. “Em meio às comemorações, reafirmo o compromisso para contribuir com o seu desenvolvimento econômico e social, e melhorar a qualidade de vida do seu povo”, afirmou o parlamentar.

Bobô ratificou a parceria com o deputado federal Daniel Almeida (PC do B) para levar melhorias ao município, enumerando ações e investimentos que os dois mandatos promoveram em conjunto: “Celebramos conquistas importantes, como a ampliação dos programas Luz Para Todos e Água Para Todos; reforma do mercado municipal; um trator e implemento agrícola para a Associação Comunitária das Fazendas Mirador, Formosa e Região; grama sintética do estádio Carlos Afonso Nunes Sena; a entrega de uma retroescavadeira e a luta por obras importantes de abastecimento de água, a partir da barragem de Pedras Altas”.

No documento, o comunista destacou a história de Mairi, desde o início com os imigrantes portugueses e sua famílias nos séculos XVIII e XIX, até a sua transformação em cidade. Ao final, o deputado disse que celebrar o aniversário de Mairi é reafirmar a sua disposição de estar junto com a sua gente.

Fonte: ALBA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem