Acredita-se que todo o tempo é tempo de celebração... Mas, celebrar 25 anos, uma data tão marcante, só foi possível porque grandes pessoas contribuíram para que esta Associação se mantivesse firme. A Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores comemora 25 anos de conquistas, vitórias, construção, avaliação, persistência, questionamentos, mas acima de tudo, de luta para que mantivesse seu espaço solidificado e cumprisse sua missão primeira que é formar verdadeiros cidadãos para a vida, prestando um bom serviço de ensino e educação à cidade. 

Festejar o vigésimo quinto aniversário desta Associação será uma maneira de revalorizar esta creche e homenagear os seus exs e atuais funcionários, exs e atuais crianças, enfim toda comunidade escolar. Creche muito querida e amada por todos, desde a sua fundação, prestando um serviço grandioso à comunidade, por meio da educação. 

A Celebração de qualquer aniversário é sempre sinônimo de alegria, de reflexão e de grande trabalho. Comemorar 25 anos de vivências de uma instituição é algo que nos remete voltar ao passado e relembrar momentos felizes, de muita luta e grandes esforços; assim nos permitem avançar para realizarmos a cada ano um aniversário cheio de entusiasmos e sucessos.

A creche conquistou e alargou seu espaço educacional no município de Mairi. Referência no cuidar e educar, a creche vem, a cada ano, se reestruturando como instituição acolhedora e inclusiva.

Cada um constrói e faz a sua história na escola. Neste espaço partilhamos uma boa parte de nossas vidas, filhos que nascem, casas que se constroem... É neste espaço de inúmeras diferenças que os laços são entrelaçados, são fortificados, pois o melhor de tudo se encontra dentro de cada coração, que é a esperança de fazer sempre o melhor para as crianças e a comunidade.Querida Creche Nossa Senhora das Dores, saiba que és muito desejada, amada e prestigiada. 

Agradeço imensamente a Secretaria Municipal da Educação pela oportunidade de trabalhar com uma equipe dedicada, comprometida e muito amorosa com as crianças. Tudo isso me anima, me motiva e faz com que eu desenvolva melhor meu trabalho e, consequentemente, com a educação pública do meu município.

Mairi, 28 de julho de 2019

Texto: Professora Ana Carla Pimenta


















































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem