Na manhã deste domingo, 14 de julho de 2019, aconteceu a nona rodada da primeira fase do 22º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, envolvendo Uruçu e 7 de Setembro, valendo pelo grupo B. A renda foi R$ 640,00.

Uruçu jogou melhor e venceu 7 de Setembro por 3 a 1. Tiago abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo para Uruçu. No segundo tempo, Keninho ampliou aos 09, Wemerson Fudé diminuiu o placar aos 28 e Luan fez o terceiro gol do Uruçu aos 35.

Com esse resultado, Uruçu conquistou 03 pontos e permanece em terceiro lugar no grupo B. A equipe do 7 de Setembro, que ainda não pontuou, foi eliminada da competição. 

Classificação do grupo B

1º Centrão com 04 pontos
2º Angico com 04 pontos
3º Uruçu com 03 pontos
4º 7 de Setembro com 00 ponto

Arbitragem

Árbitro central: Edilson Dias Almeida
Assistente 01: Walbert Reis de Araújo
Assistente 02: Givanildo Sampaio
4º árbitro: Noelito Gonçalves de Freitas

Ficha técnica

Uruçu jogou com: Lécio; Borena (Luacas), Ferrugem, Welington e Porrolinha;  Wallace, Wiliam,  Adriano (Gago) e Tiago (Dalvan); Ito (Luan) e Keninho. Técnico: Gilvan.

7 de Setembro jogou com: Rasta, Ery,  Ramon Rios, Miguel e Júnior Cigano; Gere (Wemerson Fudé), Adailson (Isac), Roberto (Chico de Teté) e Wesley; Murilo (Aleef) e Leo da Muda (Cleitinho Balotele). Técnico: Bone do Sindicato.
O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Leandro Assis, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, torcedores e desportistas, marcaram presença.

7 de Setembro jogará contra Angico para cumprir tabela no próximo sábado (20), às 15 horas. Uruçu enfrentará o Centrão no próximo domingo (21), às 15 horas. 

A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF).










Uruçu
7 de Setembro









































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem