No fim da tarde deste domingo, 28 de julho de 2019, aconteceu um grave acidente envolvendo 03 veículos na BR-324, trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, na Bahia.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a colisão ocorreu na ladeira do Rio do Peixe, distante cerca de 5 km de Tanquinho.

O acidente envolveu um Astra com placa de São Paulo, conduzido por Gilvanei dos Santos Lopes, de 41 anos, uma caminhonete da Sacre da empresa que atua com plano familiar em Riachão do Jacuípe, inclusive o condutor Roque Rios Carneiro, que completaria 35 anos no próximo dia 16 de agosto, não resistiu os ferimentos e morreu no local. O terceiro veículo foi um Fiat Strada que seguia para Feira de Santana e estava ocupado por José Pedreira Mendes e o filho dele (não identificado). Eles não tiveram ferimentos.
Roque era natural de Pé de Serra, mas residia e trabalhava em Riachão.

Ainda segundo a equipe da Brigada Anjos Jacuipenses que chegou ao local quando as vítimas estavam nas ferragens e juntamente com os bombeiros militares de Feira de Santana conseguiram resgatá-los. Houve uma colisão frontal envolvendo a caminhonete que retornava de Feira de Santana para Riachão e o Astra que viajava no sentido contrário e após a batida acabou envolvendo um Fiat Strada que saiu da pista.
Anjos Jacuipenses cumprindo importante papel, já que a região não conta com SAMU.

Os bombeiros e os brigadistas tiveram trabalho para retirar o condutor do Astra e quando foi feito o resgate o levaram para o Hospital de Tanquinho inconsciente e com fratura nas duas pernas. Em seguida foi transferido para Feira de Santana.

Não há informações de quem provocou o acidente.

Fonte: CN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem