A direção do Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães (HDLEM) informa que todos os esforços estão sendo direcionados para normalizar a situação referente aos pagamentos dos profissionais da unidade, mas depende dos repasses da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o que até o momento não foi realizado.

O déficit da Sesab com o hospital é de R$ 1,6 milhão. Há mais de 40 dias, a direção vem notificando, por meio de ofícios e agendamento de reuniões, a Secretaria de Saúde e o Governo do Estado sobre a situação da unidade, e aguarda resposta.

Tão logo o repasse seja realizado, a direção efetuará pagamentos dos colaboradores, prioritariamente, além de quitar dívidas com fornecedores e impostos.

A direção do hospital reitera o seu compromisso com os profissionais e aguarda os repasses necessários para regularizar a situação.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de meio século. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem