Na manhã da última quarta-feira, 10 de julho de 2019, após denúncias da vigilância sanitária e APAP (Associação Protetora dos Animais de Piritiba), a Polícia Militar foi averiguar essa denúncia e chegando ao local verificou a veracidade das informações. 

Foram encontradas 06 cadelas amarradas, sem comida e sem água, após identificar o proprietário de 65 anos, residente na Rua Altino Moura, em Piritiba-BA.

Ainda segundo a denúncia e verídica, uma cadela se encontrava com quadril fraturado devido a uma paulada deferida pelo proprietário, ficando a mesma sem poder andar ou até mesmo comer. 

Após a PM averiguar no interior da residência do acusado com sua permissão, foram localizadas 05 espingardas de fabricação caseira, 04 canos de ferro para fabricação de outras espingardas e 03 facões. 

Diante disso foi dado a voz de prisão e encaminhado à Delegacia local, apresentando com todo o material recolhido de sua residência, onde foi autuado pela posse de arma de fogo e maus tratos de animais, ficando assim a disposição da justiça.

Os animais estão sob cuidados da APAP.

Por Denny Cerqueira – Blog Chapada Urgente.







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem