O deputado Eduardo Alencar (PSD) sugeriu ao governador Rui Costa que pavimente a BA-424, via que liga os municípios de Mundo Novo e Mairi. A estrada tem 50 quilômetros de extensão.

Segundo o parlamentar, esta é uma reivindicação antiga dos moradores das cidades atendidas pela estrada. “A obra irá beneficiar diretamente cerca de 150 mil pessoas. Ao longo da BA-424, estão localizados os povoados do Cobé, Umbuzeiro, Sanharol, distritos de Alto Bonito e Angico”, descreveu Alencar, adiantando que por esta estrada de chão trafegam muitos caminhões que fazem o escoamento dos produtores rurais. 

A pavimentação asfáltica "facilitará o acesso à BR-324 na cidade de Capim Grosso, passando por Várzea da Roça, São José do Jacuípe, ligando a Estrada do Feijão à BR-324". 

"Temos a certeza de que o asfaltamento da BA-424 será a realização de um sonho dos moradores de toda a região, contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento e o progresso de todos os cidadãos destas cidades", argumentou o deputado. 

Fonte: ALBA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem