No fim do mês passado, o prefeito Heraldo Alves Miranda (MDB), de Baixa Grande-BA, participou do pograma de rádio e falou que por questão financeira, não sabia se ia realizar a micareta da cidade. Ainda segundo ele, teria que realizar uma reunião com os secretariados e depois daria um posicionamento a respeito do assunto. Clique aqui e veja.

Na última sexta-feira, 28 de junho de 2019, o deputado federal Cláudio Cajado esteve em audiência com Cibele Carvalho, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), pedindo apoio do governo do estado para realizar a micareta de Baixa Grande, que deverá ocorrer na última semana do mês de julho deste ano. Cajado disse que tinha firme esperança que o pedido seria autorizado pelo governador Rui Costa. 

Nesta terça-feira, 02 de julho, o deputado postou no Instagram informando que o governo da Bahia autorizou a contratação da banda Chicabana e o cantor Robyssão para a micareta 2019. Na mesma postagem Cajado agradeceu ao governador pelo apoio. 

Um morador comentou que Baixa Grande não merece ficar sem a tradicional micareta. Ainda segundo ele, a micareta é uma festa que alegra toda população e gera uma grana extra para muitos que trabalham durante os dias de folia.

O baixagrandense Joaldo Santana do Nascimento parabeniza o governador Rui Costa por manter a tradição da micareta de Baixa Grande. "Parabéns governador! Que essa micareta seja de paz, harmonia e muito amor", disse Joaldo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem