Na tarde deste domingo, 21 de julho de 2019, aconteceu a última rodada da primeira fase do 22º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, envolvendo Centrão e Uruçu, valendo pelo grupo B. A renda foi R$ 1.410,00.

Centrão venceu Uruçu por 2 a 0, somou 07 pontos, permaneceu em primeiro do grupo e garantiu vaga nas semifinais. Uruçu, que precisava vencer ou empatar para se classificar, acabou sendo eliminado da competição.

Keniho perdeu a oportuninade de abrir o placar para Uruçu em uma cobrança de pênalti no fim do primeiro tempo. Cuca abriu o placar para Centrão aos 03 minutos do segundo tempo e Alex Guará ampliou aos 13. No finalzinho do jogo, Porrolinha também perdeu uma cobrança de pênalti para Uruçu.

Arbitragem

Árbitro central: Janielton Andrade Oliveira, de Salvador;
Assistente 01: Anilton Cirqueira, de Ipirá;
Assistente 02: Josimar Figueredo, de Ipirá;
4º árbitro: Noelito Gonçalves, de Mairi.

Ficha técnica

Centrão jogou com: Maná; Marquinho, Clebinho,  Alex Guará e Cuca; Igor,  Keninho, Inho e Wesley; Luquinhas e Gustavo. Técnico: Tonhão.

Uruçu jogou com: Laércio,  Borena,  Ferrugem, Welington e Porrolinha,  Netinho,  ,Wiliam,  Adriano e João Grillo; Tiago e Keninho. Técnico: Gilvan.

Próximos jogos

No próximo sábado (27), às 15 horas, acontecerá a primeira semifinal entre Mairi Júnior's e Angico. No domingo (28), às 15 horas, será realizada a outra semifinal entre Centrão e Aroeira.

A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF).





Centrão
Uruçu

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem