Na tarde desta terça-feira, 02 de julho de 2019, feriado estadual em comemoração ao Dia da Independência da Bahia, aconteceu a quarta rodada do 22º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, envolvendo as equipes do Centrão e 7 de Setembro, com grande público. A renda foi de R$ 3.920,00.

O Centrão jogou melhor e venceu por 3 a 0. Clebinho abriu o placar aos 04 minutos do primeiro tempo e ampliou aos 06 do segundo tempo. Lukinhas fez o terceiro gol aos 25 minutos.
O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, o vice-presidente da Liga Desportiva Mairiense, Teobaldo Coelho, Dr. Tadeu, torcedores e desportistas, marcaram presença.

Centrão jogou com: Mamá, Marquinhos, Clebinho,  Alex Guará e Cuca; Igor,  Keninho (George Ratinho),  Colombiano (Joãozinho) e Rogério Rios (Fubá); Luquinhas (Iollan) e Balotele (Lucas de Veto). Técnico: Tonhão. 

7 de Setembro jogou com: Rasta; Ery  (Bê),  Ramon (Miguel), Lilo e Gajão (Gere); Paulo Bacalhau,  Cleisinho,  Léo da Muda e Roberto; Celo e Ley (Murilo). Técnico: Bone do Sindicato.

Arbitragem

Árbitro Central: Joelson Souza de Matos 
Assistente 01: Mouraci Do Nascimento
Assistente 02: Johnny Cruz de Oliveira
4° Árbitro Almir de Jesus Rios

Grupos

Grupo A: Mairi Junior’ s, Boa Paz, Aroeira e Manguinhas;

Grupo B: Angico, Centrão, Uruçu e 7 de Setembro.

Próximos jogos:

Sábado, dia 06 de julho de 2019
Às 15 horas: Boa Paz x Manguinhas

Domingo, dia 07 de julho de 2019
Às 09 horas: Aroeira x Mairi Júnior's
Às 15 horas: Angico x Centrão

A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF). 










7 de Setembro

Centrão


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem