Na tarde deste sábado, 20 de julho de 2019, aconteceu a décima primeira rodada da primeira fase do 22º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, envolvendo 7 de Setembro e Angico, valendo pelo grupo B. A renda foi R$ 950,00.

A equipe do 7 de Setembro, que já estava eliminada, jogou para cumprir tabela e venceu Angico pelo placar de 2 a 1.

Com a derrota, Angico permanece em segundo lugar do grupo, com 04 pontos. Para se classificar, Angico depende do jogo entre Centrão e Uruçu na tarde deste domingo (21), valendo pelo última rodada da primeira fase. Se Uruçu vencer ou empatar, se classifica e Angico é eliminado.

Ficha técnica 

7 de Setembro jogou com: João do Ponto; Ery, Douglas, Miguel e Gere; Paulo Bacalhau (Junior Cigano), Wemenson Fudé (Zezinho),  Chico de Teté (Daí) e Léo da Muda; Sandro Pitbull  (Clebinho Balotele) e Murilo (Aleef). Técnico: Bone do Sindicato.

Angico jogou com: Igor; Mar, Índio (Elielzo), Neilton e Keko(Vi); Gilmar(Nino), Nego Nem (Junior), Wiliam e Reinan; Nanan (Luizinho) e Cal. Técnico: Valtecio

Classificação do grupo B

1º Centrão com 04 pontos
2º Angico com 04 pontos
3º Uruçu com 03 pontos
4º 7 de Setembro com 03 pontos

Nesta primeira fase, 7 de Setembro perdeu para o Centrão por 3 a 0, perdeu para Uruçu por 3 a 1 e venceu Angico por 2 a 1. Angico venceu Uruçu por 2 a 1, empatou 0 a 0 com Centrão e perdeu para 7 de Setembro por 2 a 1.

O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o deputado estadual Pedro Tavares, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Aliomar Muritiba, os vereadores Alan, Luiz do Angico e João de Ionete, torcedores e desportistas, marcaram presença.

A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF).























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem