Prefeitura de Mairi inaugura grama sintética do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena

Os mairienses têm bons motivos para comemorar. A Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, inaugurou na manhã deste domingo (16), a grama sintética do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena.

Participaram da entrega oficial do gramado, o titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Davidson Magalhães, o deputado federal, Daniel Almeida, o deputado estadual, Bobô, a deputada estadual, Neusa Cadore, além de vereadores, secretários do município e ex-atletas. 
O prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Vera Lúcia, esposa do saudoso Carlos Afonso Nunes Sena (Afonsinho) e familiares, também participaram do ato.

Com investimento de cerca de R$ 592 mil, o estádio foi reformado e passa a contar com grama sintética, novas traves e novos bancos de reservas. “Hoje é dia de mais uma obra entregue com o apoio do nosso governador Rui Costa. O dinheiro do povo de Mairi está sendo bem investido, através de uma gestão digna e séria. Estamos entregando uma grande obra para Mairi e estamos muito felizes”, comemorou o prefeito Jobope.

Depois da solenidade de entrega da grama sintética, aconteceu uma partida de futebol entre amigos. No fim da tarde foi realizado o jogo de abertura do Campeonato Mairiense, entre Mairi Junior’s e Boa Paz, que terminou empatado em 0 a 0.

A competição é organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF).

Texto: Prefeitura de Mairi
Fotos: Agmar Rios
































































































































































































Prefeitura de Mairi inaugura grama sintética do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena Prefeitura de Mairi inaugura grama sintética do Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena Reviewed by Agmar Rios on 6/16/2019 06:11:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário