Emoção foi a palavra que definiu a reinauguração da Creche Casinha de Sapé, em Mundo Novo-BA. A grande participação popular foi o ponto alto do evento. Todos queriam prestigiar "a creche de primeiro mundo". 

A gestão Mundo Novo com Amor conseguiu, com recursos próprios, transformar o sonho de alunos, pais, professores, ex-alunos e moradores em realidade. 

Mundo Novo vive novos tempos. Essa foi apenas a primeira das grandes obras que a gestão Mundo Novo com Amor trouxe para o município.

A solenidade de reinauguração da obra aconteceu na tarde da última quarta-feira, 19 de junho de 2019. Na oportunidade, a equipe gestora entregou kits de uniformes escolares.

Marcaram presença o prefeito Dr. José Adriano, a primeira dama Roselani Lima, o vice-prefeiro Dr. Eduardo Pereira, a Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Juliane Leal, demais secretários, vereadores e população em geral. 

Depois da selenidade, a toda população mundonovense conheceu as novas instalações da creche.  A obra foi realizada com recursos próprio, em benefício da população mundonovense e para o bem estar das crianças. 






































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem