A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça-BA, através da Secretaria Municipal de Educação, com total apoio do Prefeito Lourivaldo Souza Filho (Loury), realizou o arbitral para o Campeonato Municipal de Futebol 2019, que iniciará em 28 de julho. 

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores. Marcaram presença o vice-prefeito e Secretário de Educação, Milton Filho, a Vereadora Joilma Rios, o Presidente da Câmara,  Jamilson Araújo e os vereadores Odailton de Oldaque e Rege de Tutui, além dos secretários Anadilson Pacheco e Gioval Cunha, o assessor de esporte, Deivine, Danilo Sales, os representantes dos povoados, dirigentes esportivos, vários atletas e amantes do futebol. 

Na oportunidade aprovou-se o regulamento e realizou o sorteios dos grupos, onde Cruzeiro ficou sendo cabeça de chave do grupo A, completando o grupo com o Peixe, o Santa Cruz de Morrinhos e a Irrigação. Já a Catuense ficou como cabeça de chave do grupo B e irá enfrentar o Grêmio de Campo de São João, o Oriente de Várzea do Meio e os Pirulitos. 

Foi um momento importante para a organização da competição que sem dúvida teremos grandes apresentações. 

Fonte: Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo: Uma Nova Reconstrução.























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem