A mairiense Paloma Potomatti, formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Paulista  (UNIP), realizou o projeto arquitetônico do salão Max. Concept, em Guarulhos-SP.

O espaço é de Max Oliveira e do mairiense Edison Guimarães. A inauguração foi realizada na noite desta quinta-feira, 09 de maio de 2019, com a presença de clientes e convidados. 

O projeto possui um estilo industrial e moderno, que tem relação com o perfil dos clientes. "O objetivo é proporcionar ao cliente final conforto e aconchego" afirma a arquiteta.
Paloma desenvolve projetos de urbanismo, arquitetura e interiores nos segmentos residencial, comercial, educacional, esportivo, corporativo e hoteleiro. Ela reside em São José dos Campos-SP.

A arquiteta busca atender seus clientes com qualidade e respeito. Segunda ela, arquitetura é a construção de um sonho, por isso, propõe em seus projetos sensibilidade, harmonia, criatividade e conforto.

Max. Concept fica localizado na Avenida Dr. Timóteo Penteado, 3364, na Vila Galvão, com especialidade em cabelos loiros, terapia capilar, maquiagem, penteados, manicure, pedicure, entre outros serviços.

Projetos de arquitetura e interiores

Instagram: arquitata.palomapotomatti
E-mail: palomapotomatti@gmail.com
Contato: (12) 9 8816-9497


Max Oliveira, Edison Guimarães e Paloma 




























































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem